Essas são as 20 perguntas mais grotescas que já fizeram ao Google
O motor de busca Google desde a sua criação, tem sido utilizado da melhor forma possível, tanto para bem quanto para mal. Isso porque, muitas vezes, a curiosidade humana ultrapassa os limites da sanidade. Bem, sem tantos exageros, a questão é que, com as facilidades de acesso a informação muitas dúvidas podem ser sanadas com um simples digitar na barra de pesquisa.
Mas, consegue imaginar até onde essas pesquisas são capazes de chegar? Pensando sobre quais são as perguntas mais feitas ao Google. A probabilidade de já ter realizado alguma dessas perguntas não é tão distante da realidade quanto muitos imaginam.
Confira:
1 – Eu estou grávida?
São realizadas, por mês, 90.500 vezes.
2 – Como eu chego em casa?
Talvez as 49.500 pessoas que fazem essa pergunta várias vezes por mês, talvez apenas voltando de alguma reunião.
3 – Os aliens são reais?
Ninguém sabe, mas por que o Google não saberia, já que é considerado por muitos o “senhor do universo”? Outras 49.500 pessoas fazem essa pergunta. Ou seriam as mesmas?
4 – Soltar pum queima calorias?
Pergunta genial, diga-se de passagem. Mais, ou as mesmas, 49.500 pessoas querem saber. Em caso de resposta positiva, soltar puns pode até se tornar uma modalidade desportiva.
5 – Quando eu vou morrer?
Outra pergunta que ninguém consegue responder e que, praticamente, todo mundo tem curiosidade em saber, ou teve pelo menos uma vez na vida. Bem, 49.500 pessoas tiveram coragem de perguntar.
6 – Homens possuem mamilos?
Esperamos que as 22.200 pessoas que fazem essa pergunta por mês os tenham. Caso contrário, podem ser uma nova espécie de seres humanos (?).
7 – Pinguins tem joelhos?
Só 18.100 pessoas fazem essa pergunta por mês. Convenhamos, pinguins são animais encantadores, agora, como será que surgiu esse questionamento?
8 – Por que estamos aqui?
Mais uma pergunta que, para os religiosos, só será respondida depois da morte. Para os ateus, talvez, a dúvida ficará para sempre. De qualquer maneira, são 8.100 pessoas que querem saber a resposta para essa pergunta, todos os meses.
9 – A fada do dente é real?
Levando-se em consideram o fácil acesso à internet que as crianças tem hoje, não é de se espantar que essa seja uma das 8.100 perguntas feitas todos os meses ao buscador. Pelo menos esperamos que sejam feitas apenas por crianças.
10 – Os porcos suam?
A probabilidade de 8.100 pessoas fazerem esse questionamento, por mês, deve ser devido a aquela expressão: “suando feito porco”.
11 – Eu pareço gorda com essa roupa?
Ao que tudo indica são 8.100 pessoas que querem saber. Será que falta espelho na casa dessas pessoas? Ou apenas um amigo sincero para não deixá-los passar vergonha?
12 – A Terra é plana?
São 5.400 almas, todos os meses. Será que precisamos comentar mais alguma coisa?
13 – Eu sou um psicopata?
Talvez. Outras 5.400 pessoas querem saber se possuem esse distúrbio de personalidade. A probabilidade de alguma delas ser é praticamente 0.
14 – Por que meu carro não liga?
E as piadinhas de “loiras” não tem fim. Não, mentira. Brincadeiras à parte, são 4.400 pessoas que não conseguem ligar os próprios carros todos os meses. Pelo menos que registram.
15 – Homens menstruam?
Assim como os que fazem as perguntas sobre os mamilos, desejamos que não se trate de uma nova espécie. Afinal, 3.600 pessoas indagam o Google sobre.
16 – Minhocas tem olhos?
2.900 pessoas que possivelmente faltaram às aulas de biologia. Bem, seria, no mínimo, engraçado encontrar uma minhoca com olhinhos brilhantes.
17 – Homens podem engravidar?
Vontade? Pode ser. 2.900 dúvidas, todos os meses. Quais serão as respostas que o Google apresenta?
18 – O que acontece com quem bebe sangue?
Se tornam vampiros. Não. Talvez ler um pouco sobre hemoterapia possa ajudar as 880 pessoas que querem saber.
19 – Posso me casar com meu primo?
Amores avassaladores. Pelo menos é uma pergunta por um bem maior. Podem? 880 pessoas querem saber.
20 – Por que o meu chefe odeia-me?
Se apenas as 170 pessoas que perguntam isso ao Google todos os meses fossem as únicas a quererem saber a resposta. Existe a possibilidade de perguntar a ele, não?