Como enfrentar os Haters no seu Blog

Como enfrentar os Haters no seu Blog

A Internet infelizmente está cheia de pessoas anti sociais, inconvenientes e ignorantes.  Essas pessoas que só sabem difamar e criticar são chamadas de Haters. Muitas pessoas enfrentam problemas com os seus blogs recebendo comentários agressivos nos posts ou nas redes sociais.

Não é preciso sermos famosos para lidar com Haters da Internet. Aparecem do nada, para discordar de forma agressiva, sem sentido e com preconceitos. Os Haters tem como objectivo agredir e ofender. Alguns Haters tem blogs ou perfis nas redes sociais para praticarem essa maldade.

Como lidar com os Haters na Internet?

O mais difícil para grande parte das pessoas é enfrentar o problema. Não dá para acabar com isso, pois a Internet está cheia de gente ignorante, mimada e de mentalidade infantil. Idiotas há em toda a parte e na Internet é pior.

Não vale a pena argumentar-mos com eles. Pois eles pensam que estão a fazer criticas construtivas.

Use os Haters como escada:

A actuação dos Haters faz multiplicar a presença e divulgação do seu blog. Dá mais visibilidade ao nosso perfil nas redes sociais, sempre que for citado, mesmo que seja de forma negativa. Atrai a atenção de outros que podem seguir o nosso blog e tirar as suas conclusões.

E se os Haters citarem os nossos links noutros blogs, contando sobre o trabalho e projectos. Essa divulgação é positiva mesmo sendo feita através de Haters.

Ignore-os por completo:

 

 

 

Comentários

comentáros

LEAVE A COMMENT