Como melhorar o Seo do seu negocio online?

Como melhorar o Seo do seu negocio online?

Para que possa usufruir de todos os componentes do Webmaster Tools, é preciso saber como se adiciona um website a uma conta desta ferramenta.

A maneira de fazer é simples, começa com a introdução do endereço ex: www.google.com/webmaster/tools. Depois através dos próprios dados da conta, devemos preencher os campos necessários e fazer Login. No canto superior direito vamos encontrar a opção “Adicionar um Website”, no qual devemos clicar, caso já tenha portais adicionados. Se ainda não adicionou nenhum Website, é obrigatório que insira um URL do portal no campo abaixo e depois clique em “Adicionar Website”. Introduzir o URL do website que queremos gerir é a etapa seguinte, que não fica completa se não clicar-mos em “Continuar”.

Caso não tenha uma conta de Google Analytics que esteja associada ao Website, o melhor é seguir todos os passos do “Método Recomendado” e clicar em “Validar”. Se já tiver conta tem apenas de escolher a aba “Métodos Alternativos”, clicar em “Google Analytics” e depois em “Validar”. É também necessário conhecer todas as etapas para disponibilizar o acesso da conta a terceiros, pode ser essencial para a SEO de um determinado portal.

Descubra como dar acesso da sua conta Webmaster Tools a terceiros:

Como antes mencionado o primeiro passo é escrever o endereço ex: www.google.com/webmaster/tools, depois preenchemos os campos com as informações da conta. Á direita do nosso URL, tem de clicar no dropdown menu “Gerir Site” e escolher a opção “Adicionar ou Remover utilizadores”, que se encontra no canto superior direito. Se tudo estiver bem vai aparecer de seguida uma caixa pop up, que tem de ser preenchida com o email da empresa ou da pessoal a qual pretende dar o acesso.

No lado direito da janela pop up, existe um dropdown menu através do qual é possível escolher o tipo de acesso que desejamos disponibilizar ou restrito ou completo, depois clica em “Adicionar”. Depois é necessário que a outra empresa ou pessoa aceite o convite.

Comentários

comentáros

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.